8 maneiras de usar maxi tricot ou tricot oversized

Atualizado: Jul 30

As peças de tricot são as melhores para aquecer no frio sem ter que ficar colocando milhares de camadas para ficar quentinha. E se tem um jeito de ficar estilosa usando uma peça de tricot é com o maxi tricot ou tricot oversized que são bem grandes, volumosos e mais larguinhos.



O tricot oversized pode ser a solução perfeita para ficar estilosa sem precisar de muito coisa no look.

1 Vestido de tricot oversized

Essa é uma das opções mais simples e que vale para maioria dos tipos físicos. Conforto e sofisticação se combinado com meia-calça e bota.


Vestido de maxi tricot (inspirado da foto) compre aqui



Vestido manga longa tricot (inspirado da foto) compre aqui



2 Use com cinto

E se quiser valorizar ainda mais o seu corpo valorizando a cintura ou criando a sua linha da cintura como já falei aqui no blog antes, abuse dos cintos.


Cinto largo (inspirado da foto) compre aqui



3 Puxadinha por dentro

Uma boa dica para quem é mais baixinha e fica com receio de usar peças mais compridas, é colocar por dentro da parte de baixo, nem que seja aquela puxadinha na frente, olha aqui



Blusa tricot rosa (inspirada da foto) compre aqui



4 tricot mais curto

E ainda tem a opção de encontrar tricot oversized mais curto ajudando a deixar as pernas mais aparentes, consequentemente fazendo as pernas parecerem mais longas.



Blusa cropped de tricot (inspirado da foto) compre aqui


5 Tricot aberto na frente

Para as mulheres que não gostam desses modelos fechado, se ainda não se sentirem confortáveis usando o maxi tricot todo fechado, abuse das opções de tricot aberto na frente, tipo cardigan, mas para seguir a tendência é caprichar no estilo, tem que ser aqueles mais largos, volumosos, com pontos diferentes, entende?




6 Maxi Tricot com legging

Maxi tricot com a nossa tão queridinha calça legging será o combo perfeito do conforto, nesse caso o tricot tem que ser a estrela principal, então nada de escolher os tricot sem graça, prefira peças diferenciadas.


Suéter de tricot assimétrico (inspirada da foto) compre aqui




7 Modelos diferentes

Falando então em peças diferenciadas, encontrei umas inspirações de modelos lindos, mas confesso que encontrar pra vender é muito difícil, mas sempre tem aquela vó, tia, uma costureira que pode abusar dos seus dons e fazer um tricot oversized pra você. Só não esqueça de pedir um pra mim também, aliás confecções de tricot se quiserem um força na coleção de tricots diferentes, me chama ou pelo menos segue essas inspirações aqui.



Blusa tricot com detalhes (inspirado da foto) compre aqui


Blusa tricot ombro vazado (inspirada da foto) compre aqui


Blusa tricot diferente (inspirada da foto) compre aqui



8 Com shorts e saias curtas

E uma última forma de usar tricot oversized com bastante estilo é combiná-lo com peças curtas como shorts ou saias. Sim, pernocas de fora, mas é claro que se o frio for de rachar o coco, uma meia-calça cairá super bem no look.



Blusa trico gola alta (inspirada da foto) compre aqui


O maxi tricot ou tricot oversized são tendência nesse inverno e para inserir a tendência na sua vida o importante é ter autoconhecimento e saber selecionar o que você gosta com o que fica bom em você, que tem a ver com a sua essência. Por isso, te trouxe essas inspirações lindas neste post. Abuse dos detalhes, do diferente, arrisque um pouco mais e seja feliz.


Antes de ir, só preciso dar mais uma dica de ouro e talvez a mais importante de todas. Para qualquer tricot virar maxi ou oversized, compre de tamanho maior ao que você usa! Duas numerações acima já deixará seu trico dentro da tendência.


Com amor,

Karine



PERGUNTA PRA KA

Não sabe como disfarçar a barriga? Tem uma festa e não tem ideia do que usar? Quer parecer que tem o bumbum maior? Então, manda a sua dúvida. Vou selecionar as melhores e responder em posts especiais aqui no blog. 

curso-online-moda
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Facebook Ícone

© 2020 |  criado por Karine Stefano