Como ficar estilosa em casa

Se você é uma mulher que trabalha home office ou é a que comanda esse lar o dia todo, você usa roupa de ficar em casa, mas o que seria esse estilo de ficar em casa?


Seria esse?

NÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!! Nenhum problema com a roupa, mas todo o resto está para assustar casarão.


Esse é um assunto muito pertinente, pois na prática muitas mulheres já se beneficiaram colocando algumas das dicas em prática nas consultorias de estilo que fizeram comigo.


Primeira coisa muito importante em colocar aqui é que não somos a mulher que fica em casa e a mulher de sair, somos uma só, então as nossas roupas não deveriam ser rotuladas dessa forma. O que faz a diferença nos looks de ficar em casa é a necessidade de conforto e praticidade, porém ainda assim sendo você, tendo estilo e te representando.


Muitas mulheres já me perguntaram: - Mas Ka, e quando eu tenho que fazer faxina? Eu sempre respondo com uma outra pergunta: - Você faz faxina todos os dias e o tempo todo?

Obviamente a resposta é não e nem quem trabalha com limpeza usa a mesma roupa no trabalho. (Normalmente as empregadas domésticas trocam de roupa para fazer a faxina) Te peguei com essa agora, heim amiga.


A mesma coisa acontece na nossa casa, temos que ter aquela roupinha “fuleira” que pode manchar de água sanitária, mas o resto do tempo seja você e quer saber como fazer isso? Vamos lá.


Fique descalça, mas esteja pronta pra sair. Significa que se você tiver que sair correndo pra socorrer alguém, para ir na portaria ou para comprar pão a sua roupa está adequada e isso já é um fator muito importante quando se trata de ser estilosa, tá. Você saber que está “arrumadinha” e se precisar é só calçar algo e pronto.


Você não precisa estar vestida para o tapete vermelho do oscar, mas eu aconselho que você se vista e toda vez que passar na frente de um espelho você tenha vontade de olhar e se sentir gata. Concorda que isso não acontecerá com aquele shorts esfarrapado e aquela camiseta que está com um furo na frente?


Arrumar o seu cabelo ou no mínimo dos casos apenas pentear. Quando ficamos em casa, falo por experiência própria e se você não passou por isso você já é diva, a gente arruma o cabelo uma vez de manhã e depois nas demais horas que passam, vai saindo um fiapo do cabelo aqui, um coque que teima em ficar caindo, mas pra quê arrumar? Aquele abaixa, levanta pra pegar brinquedo (rs…) e o cabelo vai ficando como? Uó!!! Portanto, certifique-se de que você fique com seu cabelo pelo menos em ordem durante o dia todo.


Eu mostrei há algum tempo lá no meu canal do youtube, se você não conhece e não é inscrita, tá perdendo um conteúdo legal e realista, pronto falei! Mas, então, tem um vídeo que mostro como faço o meu coque de ficar em casa. Quer ver? Olha ele aqui.👇🏻



Para mim ficar estilosa é isso. Não ter roupa específica de casa ou sair (isso vale assunto para outro post) o que importa é termos conforto e ainda assim nos sentirmos lindas.


A gente não deve ser arrumar só para sair e encontrar as pessoas. Temos que nos vestir para nós mesmas e para os que amamos.

Essa é a minha principal dica, mas se tem os dias que você quer ficar toda esfarrapada de pijama, fique e seja feliz. E como está sendo para você nos momentos de ficar em casa? Me conta aqui nos comentário. Se pedir pra fazer um login, é simples, só colocar um e-mail seu e você pode comentar sempre que quiser. Eu ia amar saber o que você está achando aí do outro lado da tela.❤


Com amor,

Karine


Separei algumas peças bem confortáveis e estilosas que valem a pena:





PERGUNTA PRA KA

Não sabe como disfarçar a barriga? Tem uma festa e não tem ideia do que usar? Quer parecer que tem o bumbum maior? Então, manda a sua dúvida. Vou selecionar as melhores e responder em posts especiais aqui no blog. 

curso-online-moda
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Facebook Ícone

© 2020 |  criado por Karine Stefano