• Karine Stefano

Fique estilosa com a correntaria

Correntaria tem a ver com corrente, ok?! Parece meio sem noção ter que falar isso, mas é bom explicar exatamente qual a “pegada” dessa tendência no inverno.

Os colares de correntes ou colar de elos já apareceu em outras estações, mas nesse inverno caiu nas graças e virou marca registrada. Você quer saber como usar correntaria? Então, vamos lá.


Ler e saber das tendências é lindo, mas quero ver é saber como colocar em prática respeitando a individualidade de cada mulher.

Os acessórios de correntes causam um efeito pesado no look, portanto você deve pensar em quais são as melhores opções para o seu estilo. Mas, é claro que arriscar um pouquinho não faz mal nenhum e quem sabe está aí uma forma de começar a usar acessórios mais chamativos.


Os colares com correntes grossas não tem nada de minimalista, portanto se você é mais discreta prefira um mix de correntaria, ou seja, misturar algumas peças delicadas de comprimentos diferentes e está aí a sua trend de correntaria.



Ao mesmo tempo que ele “pesa” no visual, ele proporciona um charme sem igual. A combinação de colar de corrente e pulseiras de corrente é realmente mergulhar de cabeça nessa tendência e fica muito bonito.



Dá pra ser criativa ao montar looks com corrente e misturar com outras formas, por exemplo com um colar de bolas. Deixe a sua criatividade rolar solta e não tenha medo, pois as correntes combinam muito bem com quase tudo.



Agora você pode me perguntar, mas Ka eu até gosto, mas não consigo usar aqueles muito grossos, acho meio masculino e pesado demais. Pois bem, tem colar de elos grandes porém delicados e esses deixam o look muito elegante.



Ah, tem um jeito muito interessante para você usar seu colar de corrente que fica realmente muito charmoso e diferente. Sabe aquela sua blusa gola alta? Use o seu colar por cima da gola, é charme na certa.



Nesse inverno 2020 a corrente tomou seu espaço. Eu sou amante de correntaria há muitos anos, sou daquela que não pode ver uma diferente vendendo que compro. E um detalhe bacana, é que o modelo de corrente tem colares, pulseiras, brincos, alças de bolsas, tornozeleiras, enfim, aposte nessa tendência e adapte ao seu estilo pessoal e suas preferências.


Com amor,

Karine


Separei umas lindas...olha só:



PERGUNTA PRA KA

Não sabe como disfarçar a barriga? Tem uma festa e não tem ideia do que usar? Quer parecer que tem o bumbum maior? Então, manda a sua dúvida. Vou selecionar as melhores e responder em posts especiais aqui no blog. 

curso-online-moda
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Facebook Ícone

© 2020 |  criado por Karine Stefano