Fique estilosa com a correntaria

Correntaria tem a ver com corrente, ok?! Parece meio sem noção ter que falar isso, mas é bom explicar exatamente qual a “pegada” dessa tendência no inverno.

Os colares de correntes ou colar de elos já apareceu em outras estações, mas nesse inverno caiu nas graças e virou marca registrada. Você quer saber como usar correntaria? Então, vamos lá.


Ler e saber das tendências é lindo, mas quero ver é saber como colocar em prática respeitando a individualidade de cada mulher.

Os acessórios de correntes causam um efeito pesado no look, portanto você deve pensar em quais são as melhores opções para o seu estilo. Mas, é claro que arriscar um pouquinho não faz mal nenhum e quem sabe está aí uma forma de começar a usar acessórios mais chamativos.

karine-stefano-colar-corrente

Os colares com correntes grossas não tem nada de minimalista, portanto se você é mais discreta prefira um mix de correntaria, ou seja, misturar algumas peças delicadas de comprimentos diferentes e está aí a sua trend de correntaria.


mix-de-correntes

Ao mesmo tempo que ele “pesa” no visual, ele proporciona um charme sem igual. A combinação de colar de corrente e pulseiras de corrente é realmente mergulhar de cabeça nessa tendência e fica muito bonito.


correntaria

Dá pra ser criativa ao montar looks com corrente e misturar com outras formas, por exemplo com um colar de bolas. Deixe a sua criatividade rolar solta e não tenha medo, pois as correntes combinam muito bem com quase tudo.


colar-de-corrente

Agora você pode me perguntar, mas Ka eu até gosto, mas não consigo usar aqueles muito grossos, acho meio masculino e pesado demais. Pois bem, tem colar de elos grandes porém delicados e esses deixam o look muito elegante.


como-usar-colar-corrente

Ah, tem um jeito muito interessante para você usar seu colar de corrente que fica realmente muito charmoso e diferente. Sabe aquela sua blusa gola alta? Use o seu colar por cima da gola, é charme na certa.


corrente-com-gola-alta

Nesse inverno 2020 a corrente tomou seu espaço. Eu sou amante de correntaria há muitos anos, sou daquela que não pode ver uma diferente vendendo que compro. E um detalhe bacana, é que o modelo de corrente tem colares, pulseiras, brincos, alças de bolsas, tornozeleiras, enfim, aposte nessa tendência e adapte ao seu estilo pessoal e suas preferências.


Com amor,

Karine


Separei umas lindas...olha só:



0 comentário