Looks estilosos com legging para ficar em casa

A calça legging é a peça de roupa mais confortável que uma mulher conhece. Convenhamos que ela tem seus lados positivos, mas também tem os negativos e hoje eu não quero falar se o seu corpo fica bem ou não com legging. Eu quero te mostrar como montar looks estilosos com legging e fazer combinações fáceis com o que você já tem em casa.


Se você já gosta de usar calça legging, se abra para novas combinações e use a sua criatividade para dar mais vida aos seus looks.


Eu sei que é tão simples vestir a calça, uma blusa e pronto.

Mas, se você não está tão satisfeita com o seus looks de ficar em casa e quer melhorar como se vê no espelho, tenta tá?! Jura que vai tentar?


1 Faça sobreposições interessantes


Um colete de qualquer modelo deixará o seu look muito mais moderno.


Colete matelassê inspirado na foto - compre aqui


Os cardigans curtos ou longo são ótimos para as estações mais frias e fazem sobreposições bem interessantes.


Cardigan inspirado na foto - compre aqui


Aquele seu tricot meio sem graça, pode compor com uma camisa. Lembrando que o charme é deixar a camisa a mostra, deixe a gola pra fora e a barra aparecendo.


Blusa trico inspirada na foto - compre aqui


Uma simples pashmina pode virar um “tipo de casaquinho”. Encontre uma forma confortável de sobrepor nos ombros e prenda com um cinto para que ela não fique se soltando no decorrer do dia.


Calça legging preta básica - compre aqui


2 A boa e velha camisa

Elas são eternas companheiras e não se esqueça de usá-las nos seus looks de ficar em casa. Não deixe as coitadas presas no armário só esperando o dia de trabalhar. (rs…)


Vestido xadrez inspirado na foto - compre aqui


3 Blusas charmosas

A legging por si só já não causa muito efeito no visual, então aproveite para compor com blusas mais charmosas. Um peça com detalhes ou estampada já fará uma grande diferença.


Blusa ampla estampada inspirada na foto -compre aqui


Blusa com babados inspirada na foto - compre aqui


4 Use alguns acessórios

Quando o look tá simples demais use algum acessório. Pode ser um colar mais longo, um mix de pulseiras, uma tiara, enfim, o que te vier na cabeça e o que você tiver em casa. Os acessórios são os complementos de um look.


Colar longo inspirado na foto - compre aqui


Interessante como pequenos detalhes fazem a diferença, né?!


A gente é que tem que sair só um pouquinho da nossa zona de conforto daquele “ não tenho tempo pra isso” e arriscar mais em nos vermos diferentes e mais bonitas mesmo pra ficar em casa.

Mas, que isso não seja uma obrigação!!! O dia que quiser ficar de legging e camiseta, que fique, mas que fique feliz com a sua escolha e o dia que precisar dar uma elevada no humor, monte um look mais estiloso que vai ajudar muito. Experiência própria!


Com amor,

Karine


Já deu uma espiada no que anda acontecendo no meu instagram? Acompanha lá. @karinestefano


Aliás, separei umas sugestões aqui:




PERGUNTA PRA KA

Não sabe como disfarçar a barriga? Tem uma festa e não tem ideia do que usar? Quer parecer que tem o bumbum maior? Então, manda a sua dúvida. Vou selecionar as melhores e responder em posts especiais aqui no blog. 

curso-online-moda
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Pinterest Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Facebook Ícone

© 2020 |  criado por Karine Stefano